Music Monday! #1

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Bem, esse é o primeiro Music Monday do blog, yay! Segunda-feira costuma ser sempre um dia chatíssimo, e a intenção do MM é deixar as segundas-feiras de vocês menos Boring com algumas indicações musicais. Foi meio difícil escolher qual seria a primeira indicação de banda do blog, então eu só escolhi aleatoriamente o que eu estava com vontade de ouvir. Sem enrolação, vamos ao que interessa. A nossa primeira banda do Music Monday é o Noisettes!


"Noisettes é uma banda de indie rock de Londres composta pela cantora e baixista Shingai Shoniwa, pelo guitarrista Dan Smith, e o baterista Jamie Morrison. A banda só alcançou o sucesso comercial e o reconhecimento nacional com o segundo single de seu segundo álbum, "Don't Upset The Rhythm", que alcançou o segundo lugar na UK Singles Chart na Primavera de 2009."

Eu me apaixonei a primeira escutada com o Noisettes. Ouví "Don't Upset The Rhythm" num vídeo completamente aleatório de maquiagem.Fui correndo digitar a letra da música no google pra achar a banda, e eu viciei. Passei dias, semanas ouvindo e baixando as músicas e apresentando a banda pra todo mundo que eu conheço, e pra completar eu ainda ví os clipes (e achei a Shingai Shoniwa muito, mas muito diva MESMO). Sabe quando bate aquela coisa de "como eu consegui viver sem ouvir isso antes?" ? Então, esse foi o sentimento. E, depois de devidamente fã da banda, descobri que Sister Rosetta provavelmente fará parte da trilha sonora de amanhecer parte 1! Como vocês já devem saber, na Comic-Con foram exibidas cenas do filme. Uma delas era justo a lua de mel de Edward e Bella, onde tocava essa música do Noisettes.

Vamos as músicas, gente. AVISO: São TOTALMENTE viciantes.

Don't Upset The Rhythm


Wild Young Hearts

Every Now And Then


Sister Rosetta (Capture The Spirit)


Espero que gostem! :)

3 comentários:

  1. Noisettes é TOTALMENTE viciante! Muito bom mesmo <3
    E sim, Sister Rosetta está na OST de Amanhecer.
    (descobriram a gente)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bora, só me manda via twitter ou e-mail (tá alí no "contato", lá em cima) o banner preu por nos parceiros, daí você escolhe um que tá alí no link-nos e pronto 8D

    ResponderExcluir

Blog contents © The Neon Lightning 2012. Blogger Theme by Nymphont.