Music Monday! #2 - OK Go

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vamos pro Music Monday #2, gente. A segunda banda a ter a honra de ser nossa banda da semana (HAHAHAH) é o OK Go !



OK Go é uma banda americana de indie rock de Chicago, mais conhecida pelos seus singles Get Over It, A Million Ways e Here It Goes Again. Eles são Damian Kulash (guitarra, vocais), Tim Nordwind (baixo), Andy Ross (guitarra) e Dan Konopka (bateria). (fonte)

Você provavelmente já os conhece ou viu algum clipe deles na internet por aí. Eu conheci o OKGo desse jeito, quando o clipe de Here It Goes Again era viral na internet graças a sua coreografia, hm, peculiar com esteiras que me dá uma vontade louca de imitá-la por aí até hoje (Não façam isso em casa. Nem na escola, nem no trabalho, nem na academia. Principalmente na academia. Ou chame um adulto (ir)responsável pra supervisionar, HAHAHAHAH)

A banda é ótima, vocês vão ficar com as músicas durante semanas grudadas na cabeça e vão querer juntar 3 amigos pra fazer as coreografias über criativas dos clipes. (Eu ainda vou fazer a de A Million Ways, cês me aguardem.) E pra melhorar tudo ainda mais, quem curtir a banda e for de São Paulo e do Rio vai poder ver os caras de graça, simples assim. A banda vai fazer 10 pocket shows gratuitos no Brasil, só chegar e assistir, assim, de boas(Se alguém de São Paulo for, se vocês verem uma criatura do cabelo verde por lá, sou eu. Hehehe) Pra quem quiser mais informações, ó, clica aqui.


Bora pras músicas, gente. Vem comigo que é sucesso.









Espero que vocês gostem <3

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © The Neon Lightning 2012. Blogger Theme by Nymphont.