A volta dos que não foram e Music Monday! #4 - The Virgins

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Eu resolvi me dar férias de tudo e não fazer absolutamente nada esse mês de janeiro. Com a volta as aulas e a rotina aí também, já que as minhas horas de sono já foram pro saco mesmo (pra não dizer coisa pior, né) vamos voltando com essa bodega aqui, mais do que na hora de atualizar. Vou continuar divulgando e vou tirar as teias de aranha e a poeira daqui, então contem comigo pra ajudar vocês a terem conteúdo e posts pra procrastinar os estudos/trabalho.
Pra celebrar a volta do blog, QUE RUFEM OS TAMBORES! Hoje é dia de............

Music Monday!





E pra animar vocês que estão precisando de ajuda pra lidar com o fim das férias (que para mim, pobre mortal, significa voltar a morrer de tédio nas aulas), a banda de hoje é o The Virgins.

The Virgins é uma banda estadunidense formada em 2006 em Nova York, constituída por Donald Cumming (vocal e guitarra), Wade Oates (guitarra), and Nick Ackerman (baixo). (fonte)

Pois é, o artigo da wikipédia é pequeniníssimo e eu vou poupar vocês daquele blablablá e ir direto ao ponto. O som do The Virgins é uma mistura de pop com muito oitentismo, letras descontraídas e indie. Ficou bem famosinha com a música "Rich Girls", que faz parte da trilha sonora de Gossip Girl. As músicas grudam na cabeça, são incrivelmente dançantes e desde que eu baixei o CD deles (Sim, o CD. Eles só tem um, além de um EP. By the way, o CD tem o nome da banda) não sai jamais do meu Last.FM e virou a minha trilha sonora oficial de banho (os vizinhos que me aguentem cantando One Week Of Danger, tô nem aí). Muitas músicas sobre garotas ricas, amores e sensações adolescentes, diversão sem compromisso e algumas até sobre término de namoros. Se eu tivesse que definir o CD com uma palavra, com toda certeza seria "jovem" e você vai entender quando escutar.Ah sim, as músicas variam muito e tem várias versões com algumas alteraçõezinhas aqui e alí.

Vou deixar com vocês as minhas preferidas do CD.

Vídeo dois-em-um. Rich Girls e She's Expensive


One Week Of Danger ! Eu tentei colocar o clipe aqui mas não vai no blog :/ então, o link é esse aqui ó e divirtam-se. Pra ouvir só a música, toma aê


Teen Lovers e seu clipe ge-ni-al!


Espero que vocês curtam~

PS: e vocês, POR FAVOR ADICIONANDO aqui no meu Last.Fm. Agradecida.


" Well is there something that you wanted from her? Yes. I want her legs, her body, and her cash. And is there something that you needed from her?No. And if she's playing hard to get, I'm out that door." (One Week Of Danger)

4 comentários:

  1. A-M-E-I essa banda!
    Nesse momento tô procurando o CD pra baixar!

    Que bom que nossa compatibilidade musical é SUPER XD

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é um amor <3 Cê vai curtir demais. Se não achar, qualquer coisa te mando as músicas. Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Teen Lovers é a trilha sonora das aulas tediosas, né Sarah?!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah, com toda certeza é sim. Pena que a música é muito curta )))):

    ResponderExcluir

Blog contents © The Neon Lightning 2012. Blogger Theme by Nymphont.