[Desafio] Cabôooooooo~

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Image and video hosting by TinyPic
Eu, nesse exato momento.


Pois é, hoje é segunda feira e último dia do desafio. Todos os livros já foram lidos e tá tudo resenhadíssimo aqui. Amanhã assim que eu passar em casa postarei as duas resenhas que faltam (que são dos dois livros que eu lí hoje). O saldo que levei desse desafio foi:

-Horas de sono perdidas (pfff, normal)
-Orgulhinho próprio por ter lido Guerra dos Tronos em 3 dias
-Orgulhinho maior ainda por ter lido os outros 7 livros em 3 dias (!!!)
-Uns 5 graus de miopia a mais
-Vida social = none
-Coloquei minhas leituras quase em dia. É, quase.
-A constatação oficial de que eu sou um ciborgue devorador de livros. Ou um alienígena. Ou ninja. Ou só muito desocupada mesmo.

É isso, agora se os srs. me permitem vou colocar meu sono em dia. Beijos :*

2 comentários:

  1. Ahahaha..
    Parabéns viu?
    Adorei as suas constatações!
    Um Beijo!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada As constatações são a mais pura verdade, sério! <3

    ResponderExcluir

Blog contents © The Neon Lightning 2012. Blogger Theme by Nymphont.