Sobre receber visitas na casa nova

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Podem entrar, a porta está só encostada.

Olha, cá estou eu aqui novamente, depois de tantas idas e vindas e voltas e sumiços. Quem já conhecia meu pequeno espaço das ideias chamado The Factory of Faith Blog provavelmente está meio surpreso, mas eu decidi fazer algo além de tirar as teias de aranha daqui, resolvi fazer aqueeeeela faxina, aquela FODA que só rola de uns 6 em 6 meses, que limpa rejunte de azulejo, levanta os móveis, varre os cantinhos, joga metade das coisas inúteis fora e demora uma vida e meia pra terminar. O resultado é esse: O blog mudou de nome e já está nos conformes para receber as visitas e minha nobre presença de novo (inclusive com esse raio piscante pra recepcioná-los).  Finalmente feels like home.

E sim, tudo mudou. Desisti vergonhosamente da grade semanal porque eu não consigo me espremer numa grade de programação certa e isso me desincentivava a escrever quando tinha vontade. Mudei o nome pra algo um pouco mais pessoal, já que talvez vocês vejam mais posts desse tipo por aqui. Pra quem não sabe, Neon é um dos meus apelidos (...por causa do Neon Ballroom do Silverchair [meu amor musical] e porque...bem... quem me conhece sabe que eu tenho toda essa coisa colorida e chamativa no cabelo e no estilo) e Neon Lightning é apenas uma divagação boba que tive numa tarde de verão, sobre como os raios que cortavam os céus escuros pareciam letreiros luminosos. Quem me conhece sabe que vivo desse tipo de pensamento aleatório e bobo, e o enfoque daqui pra frente talvez seja esse mesmo, meus pensamentos aleatórios e bobos que me atormentam, hahaha. No worries, continuo com as resenhas e outros tipos de post. Na minha cabeça confusa há espaço para tudo, e aqui é como uma extensão dela.

Que fique combinado assim, então: agora que você já entrou aproveita, repara a bagunça à vontade, faz um café e pega uns biscoitos no armário pra sentar e apreciar a decoração nova. Logo mais eu apareço pra sentar-me com você e compartilhar mais alguns pedaços de mim como costumava fazer aqui. Pode ser?

Beijos e prometo que logo volto,
Neon

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © The Neon Lightning 2012. Blogger Theme by Nymphont.